Supercolisão entre 8 veículos deixa vítimas presas às ferragens na BR-470, em SC
Supercolisão com oito veículos na BR-470, em Indaial
Corpo de Bombeiros Voluntários/Divulgação
Um acidente entre 8 veículos deixou feridos, entre elas duas pessoas presas às ferragens, em Indaial, no Vale do Itajaí, na tarde de domingo (16). A colisão ocorreu na BR-470, no bairro Carijós, próximo a um viaduto da rodovia.
Sete carros e um caminhão se envolveram na batida, que chegou a fechar a rodovia e provocar fila na região. O veículo em que ambas as vítimas ficaram encarceradas ficou destruído (veja acima).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da região, nenhum dos envolvidos no acidente teve ferimentos graves. No entanto, algumas pessoas precisaram ser encaminhadas a um hospital da região para avaliação.
A dinâmica do acidente e os detalhes dos regates não foram informados. Além dos bombeiros, o Serviço de Urgência e Emergência (Samu) também foi acionado.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM:
Hospital de Biguaçu retoma atendimentos após interdição
Cozinheiro morre após acidente entre bicicleta e carro em Blumenau
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 diasFONTE: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2025/11/17/colisao-veiculos-vitimas-presas-ferragens-indaial-sc.ghtml