Mulher, adolescente e criança morrem em batida entre caminhonete e caminhão na Grande Florianópolis
17/02/2026
(Foto: Reprodução) Acidente entre caminhonete e caminhão deixa três mortos em SC
Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão deixou três mortos na BR-282 em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, na noite desta terça-feira (17), informou o Corpo de Bombeiros Militar. Morreram uma mulher, um adolescente de 14 anos e uma menina de 8.
Todas as vítimas estavam na caminhonete. O motorista, um homem de 40 anos, sobreviveu e foi levado ao hospital. O condutor do caminhão não precisou de atendimento médico.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O acidente ocorreu por volta das 18h no km 65. Na caminhonete Amarok estavam quatro ocupantes. A mulher, de cerca de 35 anos, o adolescente e a menina morreram no local. Não havia informações sobre a dinâmica do acidente.
O motorista foi resgatado pelos bombeiros e levado ao Hospital Regional de São José, na mesma região, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas não informaram se os ocupantes da caminhonete eram parentes. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Além do trabalho de resgate das vítimas, os bombeiros atuaram na segurança, limpeza da estrada e remoção de óleo da pista. O controle do trânsito foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina reforçou a necessidade de atenção redobrada nas rodovias, especialmente durante períodos de maior fluxo de veículos, como o retorno do feriadão de carnaval.
Leia também:
Dentista esquece broca na boca de paciente e terá que indenizar vítima
Pai é denunciado por sequestro, feminicídio e ocultação de cadáver de filha
Advogado é preso ao tentar matar PM com facão
Caminhonete ficou destruída após acidente com caminhão em Rancho Queimado
CBMSC/Divulgação
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias