Motorista bêbado invade praia badalada de Florianópolis e carro vai parar dentro do mar; vídeo
20/11/2025
(Foto: Reprodução) Motorista embriagado invade praia e carro vai parar dentro do mar em Florianópolis
Um motorista de 44 anos foi detido após invadir a praia de Canasvieiras, uma das mais famosas e frequentadas praias de Florianópolis. Ele foi detido pela Polícia Militar e o carro dele foi encontrado dentro do mar (assista acima).
O caso ocorreu na noite de terça-feira (18). De acordo com a PM, o motorista dirigia pela contramão em alta velocidade, atravessou o passeio em frente a praia, a areia e o carro foi parar no mar.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Depois que a caminhonete entrou na água, o condutor saiu e nadou até a faixa de areia, onde foi detido pelos agentes de segurança.
Caminhonete dentro do mar em Canasvieiras, Florianópolis
Reprodução/Redes sociais
A PM informou que ele apresentava sinais de embriaguez e confessou ter consumido bebida alcoólica e drogas.
O veículo foi recolhido ao pátio municipal e o condutor, encaminhado à Central de Plantão Policial. O g1 não conseguiu contato com a delegacia.
Leia mais:
O que se sabe sobre a mulher que gritou falas racistas em jogo de futebol em SC
Professor é preso suspeito de abusar sexualmente de aluna de 9 anos em sala de aula
Serra de SC amanhece com carros e vegetação cobertos por geada
Motorista bêbado invade praia em Florianópolis e carro cai no mar
Reprodução/Redes sociais
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias