Homem é preso suspeito de matar mulher em trilha de Florianópolis, diz polícia
21/11/2025
(Foto: Reprodução) Homem é preso suspeito de matar mulher em trilha de Florianópolis, diz polícia
Um homem foi preso nesta sexta-feira (21) suspeito de matar uma mulher em Florianópolis. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O corpo, com sinais de violência, foi encontrado pela manhã em uma trilha na Praia do Matadeiro, no Sul da Ilha.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A Polícia Militar informou que foi chamada na manhã desta sexta pelo companheiro da vítima. Ele disse aos policiais que a mulher havia saído por volta das 6h50 para uma aula de natação e não havia voltado no horário habitual.
Diante disso, a PM começou as buscas. Moradores disseram aos policiais que viram em grupos de mensagens que pertences da vítimas haviam sido encontrados na trilha de acesso à praia.
Com essa informação, os agentes intensificaram as buscas. Durante os trabalhos, dois homens disseram aos policiais que acharam um corpo na trilha. Dessa forma, a vítima foi resgatada sem vida.
Com o apoio de moradores, a PM teve acesso a imagens de câmeras perto da trilha. Nas filmagens, aparecia um homem circulando pelo local em horários compatíveis aos da vítima.
Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito. Segundo a PM, o homem confessou espontaneamente os crimes.
As roupas usadas por ele no momento do assassinato foram encontradas na casa e entregues na delegacia. O homem foi levado à Central de Plantão Policial e preso em flagrante.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Praia do Matadeiro, em Florianópolis
Rafael Thomé/NSC TV
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias